sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Troca de Natal Recebida - Fórum Decoupage & Companhia

Adorei participar na troca de Natal do Decoupage e Companhia!

A minha AS foi a Mariices. Adorei tudo o que me enviou.
Chegou tudo embrulhado e até parecia que estava na noite de Natal a abrir tantos presentes r:)

Então cá vão as imagens das prendinhas todas embrulhadinhas!


Aqui está uma visão geral de tudo o que recebi, é tanta coisa! Vejam tantos miminhos, foi mesmo uma querida a minha AS!


Reparem só no trabalho que ela fez, está lindíssimo, não está? Sou uma sortuda!


Aqui está o material para os meus trabalhinhos. Lindos guardanapos e muitas aplicações! A caixa também vai ser-me muito útil e, além disso, vinha cheia de docinhos e aplicações!


Amanhã coloco aqui a foto da troca que eu enviei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Lena